Tendências para casamentos em 2019

Tendência para Casamento em 2019

Tendências para casamentos em 2019. Com um novo ano a frente temos também muitas idéias e possibilidades para as festas e cerimônias de casamento. Se você vai casar este ano dê uma olhada no que nós aqui da Spazio Itanhangá achamos que vai bombar.

Tendência para Casamento em 2019
Foto: Spazio itanhangá

Tendência para Casamento em 2019
Foto: Spazio itanhangá

CORAL
A Pantone anunciou no fim de 2018 que a cor do ano novo seria o “Living Coral”, um rosa alaranjado muito solar! Esse tom é muito vibrante, alegre e pode ser implementado de várias formas num casamento. Nas flores temos várias opções como a rosa, a gérbera e os cravos. A cor também pode entrar em vários outros detalhes de decoração, bolo, forminhas de doces ou até mesmo nas roupas das madrinhas!

VESTIDOS SIMPLES E CLÁSSICOS serão tendências para casamento em 2019
Foto: Shutterstock

VESTIDOS SIMPLES E CLÁSSICOS
Depois do casamento real, Megan Markle virou garota propaganda dos vestidos lisos e simples. Nestes modelos minimalistas a modelagem é essencial para que o vestido fique elegante e adequado para cada tipo de silhueta. Invista em acessórios poderosos e você estará no caminho certo para um casamento de princesa.

JARDINS INTERNOS são tendência para casamento em 2019
Foto: Spazio itananhangá

JARDINS INTERNOS
Nossa florista Eulallya Ferreira está apostando em projetos muito mais orgânicos em 2019. Os arranjos ganham vários tipos de folhagem diferentes dando textura além de vários tipos de flores. As árvores francesas vem com tudo, transformando os espaços em florestas românticas. Outra tendência floral que tem tudo a ver com essa pegada mais orgânica são os arranjos baixos ao longo das mesas de banquete.

TERNO COMPLETO como Tendência para Casamento em 2019
Foto: ANDY BENNETT

TERNO COMPLETO
Por muitos anos os noivos optaram por usar costumes no grande dia. Os costumes nada mais são do que o tradicional conjunto de calça social e paletó. Neste ano veremos muitos noivos investindo em conjuntos um pouco mais formais adicionando o colete ao terno. Com o decorrer da festa, passadas as formalidades o noivo pode remover o paletó e arregaçar as mangas da camisa, fica despojado e fresco sem perder o estilo.

VEJA TAMBÉM:  Ilhas Gastronômicas para Festa de Casamento

DECORAÇÃO SUSPENSA são tendências para casamento em 2019
Foto: Spazio Itanhangá

DECORAÇÃO AÉREA como tendências para casamento em 2019
Foto: Spazio Itanhangá

DECORAÇÃO AÉREA
A decoração aérea em festas de casamento vem ganhando cada vez mais espaço nos projetos dos mais antenados decoradores mundo afora. Depois que todos os seus convidados chegarem na festa, o que se vê é o espaço aéreo do local, diz Elaine Madalozzo, nossa decoradora. Essa decoração pode ser em forma de luminárias, lanternas, flores, verdes ou velas sobre mesas de convidados, mesa de doces, bares ou pista de dança. Por aqui, a gente tem usado e abusado dessa tendência que promete continuar firme e forte em 2019.

Tendência para Casamentos em 2019
Foto: @ninguem_mais_tem

CONVITES ILUSTRADOS
Uma tendência que já começou em 2018 e vai se manter forte esse ano são os convites com ilustrações personalizadas. Muitos noivos vem optando por desenhos em aquarela para serem aplicados nos itens de papelaria do evento, fica delicado e muito romântico. Ilustrações florais ou de folhagem ficam um charme, também fica legal ilustrar o local onde vai ser realizado o casamento. Que tal se inspirar em nossos jardins?

Tendências para Casamento em 2019
Foto: @khco.events

PADRINHOS DESCASADOS
É cada vez mais comum que os noivos escolham pessoas queridas para estarem próximas neste grande dia independente de sexo e idade. Casais de padrinhos não precisam mais ser necessariamente formados por um homem e uma mulher, se assim for o desejo dos noivos. Além disso muitos casais tem escolhido homenagear os avós com a função de levar as alianças ao altar já que as crianças já tiveram seu espaço como pajem e daminha. Os papéis servem mais como um guia do que como regra.

Comente!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *